Lançamento da Unidade Móvel Odonto Sesc em Uruguaiana

2020 Todas

LANÇAMENTO DA UNIDADE MÓVEL ODONTO SESC EM URUGUAIANA

  

Na manhã de ontem (20) nas dependências do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana aconteceu o lançamento oficial da Unidade Móvel Odonto Sesc em Uruguaiana.

Foi apresentada aos presentes a moderna estrutura da carreta com 4 consultórios, sala de atendimento, sala de higienização e sala de raio-x e a equipe de três odontólogos e duas auxilares em saúde bucal.

O Sindilojas Uruguaiana foi um dos idealizadores da ação que, por meio de um termo de cooperação firmado entre a Fecomércio-RS através do Sesc/RS e o Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, ofertará aos funcionários do hospital e seus dependentes, de 17/02 a 01/04, a atividades educativas, preventivas e curativas da Unidade Móvel Odonto Sesc.

Os atendimentos serão feitos de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h. Os agendamentos para as consultas já estão disponíveis na recepção do setor de Cardiologia.

O Sindilojas Uruguaiana foi representado pelo Diretor da Fecomércio-RS e Presidente do Sindicato Read Barakat, o Conselheiro Fiscal Mauro Muswieck, o associado Paulo Renato De Mello e o Gerente Executivo André Guerin.

A Odonto Sesc é mais uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS, Sindilojas e Sesc Uruguaiana viabilizada através das contribuições dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo que acreditam em nosso sistema.

#SistemaComércio #FecomérioRS #SindilojasUruguaiana #SescRS #OdontoSesc #EuValorizo