Quarta Assembleia Geral Ordinária de 2019

2019 Todas

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Dia de 24 de setembro, na sede social do Sindilojas Uruguaiana, aconteceu a quarta Assembleia geral Ordinária do Sindilojas em 2019.

A assembleia foi conduzida pelo Presidente do Sindilojas Read Barakat e secretariada pelos Diretores Fabricio Andrade e Paulo Locateli, contando com a presença dos Diretores Andre Belmonte Nery, Leandro Locateli, membros do Conselho Fiscal e representantes das empresas associadas.


Representantes das empresas associadas e convidados.

Na oportunidade foi apresentado, pelo Contador do Sindilojas Alessandro Fran Pavanato, o balancete financeiro do segundo quadrimestre de 2019.

A assembleia deliberou sobre a próxima Convenção Coletiva, empoderando a Diretoria do Sindilojas para negociação juntamente ao sindicato laboral da categoria.

O Gerente Executivo André Guerin apresentou dois novos produtos disponíveis para as empresas associadas: Rede Fecomércio-RS de Educação, que trata-se de um portal de ensino EAD com mais de 60 cursos ofertados pela Fecomércio-RS com descontos exclusivos para associadas e Certificação Digital Sindilojas, parceria com a empresa Valid para emissão de certificados digitais com vantagens para associadas.

 


Maria Cristina Pacheco, Gerente do Sesc Uruguaiana.
 

Nos assuntos gerais o Sindilojas recebeu a visita da Gerente do Sesc Uruguaiana, Maria Cristina Leal Pacheco, que falou sobre o projeto Conexão De Ideias – Gustavo Borges e a programação do Sesc Uruguaiana até o final de 2019.


Ten. Cel Zinga Comandante do 1º BPAF e Sgt. Porto, da Patrulha Comercial.

A convite do Presidente, compareceram a Assembleia o comandante do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, Tenente-Coronel Zinga e o 2º Sargento Porto que falaram sobre o trabalho da Patrulha Comercial e os resultados que a iniciativa vem apresentando.