Sindilojas Participa de Audiência no Legislativo Municipal

2019 Todas

SINDILOJAS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

A convite do Vereador Dr. José Fernando Tarragó, o Diretor da Fecomércio-RS e Presidente do Sindilojas Read Barakat e o Vice-Presidente do Sindilojas Aerton Auzani fizeram uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Uruguaiana na sessão ordinária desta manhã (29).

Os representantes da entidade falaram aos vereadores e demais presentes sobre a importância do comércio na economia, geração de emprego e renda em Uruguaiana.O tema central das exposições foi a carga tributária.
 


Aerton Auzani e Read Barakat

O Vice-Presidente Aerton falou sobre a DIFAL (diferenciação de alíquota do ICMS entre estados), imposto que prejudica principalmente os pequenos e médio empresários que necessitam de insumos provenientes de fora do estado.

O Presidente Read falou sobre a participação do Sistema Fecomércio-RS junto aos governos estadual e Federal em temas como a Reforma Tributária e sua importância para o crescimento da economia. O Presidente também salientou o trabalho que o Sistema Fecomércio-RS realiza em Uruguaiana através do Sindilojas Uruguaiana Sesc Uruguaiana e Senac Uruguaiana