Inaugurado oficialmente o primeiro Free Shop de Uruguaiana

2019 Todas

INAUGURADO OFICIALMENTE PRIMEIRO FREE-SHOP DE URUGUAIANA

Na manhã desta quinta (22) foi inaugurado oficialmente o primeiro free shop de Uruguaiana. A loja Dufry integra uma rede internacional de lojas francas e já havia começado suas atividades no município na modalidade soft-open gerando 32 empregos diretos para a cidade.
 


Participaram a inauguração oficial a Senadora da República Ana Amélia Lemos, o Deputado Estadual Frederico Antunes, o Prefeito Municipal Ronnie Mello, os gestores da loja, autoridades e convidados.

O Sindilojas Uruguaiana foi representado pelo Presidente Read Barakat, o Vice-Presidente Aerton Auzani e o Conselheiro Fiscal Renato Lisboa

A loja, localizada na rua Domingos de Almeida ao lado da sede da RBS TV, oferece a seus clientes, produtos eletrônicos, bebidas, cosméticos, vestuário, perfumes, material esportivos entre outros.

Segundo a normativa federal, o consumidor brasileiro poderá fazer compras de até 300 dólares a cada 30 dias em itens nacionais. Também há limite individual de quantidade para algumas mercadorias específicas.