Fórum da Economia.

2014 Todas

O empresário Antonio Augusto Bordignon Balestra, representando o Sindilojas Uruguaiana, participou do Fórum de Economia – Uma agenda para o Brasil, em Porto Alegre, dia 08 do corrente mês.
Na programação o Painel – O que esperar do futuro? com o Professor Samuel de Abreu Pessoa, Pós-graduado em economia pela Fundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro (EPGE/FGV), chefe do Centro de Crescimento Econômico do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE/FGV) e editor da revista “ Pesquisa e Planejamento Econômico”.
Participou também o Economista Alexandre Englert Barbosa, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre em Economia na área de Economia Internacional e Doutor em Economia Aplicada também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul
O Fórum ainda contou com a Palestra – Energia no Brasil: Problema Conjuntural ou Estrutural ? , com o Professor Adriano Pires, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e diretor fundador do Centro Brasileira de Infra Estrutura (CBIE).