INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS DO SINDILOJAS URUGUAIANA

2024 Destaques Todas

Na noite de 19 de março o Presidente do Sindilojas Uruguaiana, Paulo Locateli, e sua Diretoria receberam na sede social do Sindilojas Uruguaiana autoridades, representantes das empresas associadas e convidados para cerimônia de inauguração do Centro de Eventos da Casa do Comerciante.

Diretoria 2022-2026

Com as obras iniciadas em janeiro de 2023, ano em que a entidade completou 85 anos, o Centro de Eventos Sindilojas é uma moderna estrutura multiuso que ficará à disposição das empresas associadas e comunidade.

O projeto arquitetônico foi pensado para promover a plena acessibilidade, com acessos, espaços e banheiros adaptados, proporcionando conforto para todos os públicos.

Fraldário, bar, cozinha industrial com churrasqueira, vestiário para equipe de apoio, climatização, mobiliário, louças, internet, estrutura para apresentações com palco móvel e área externa completam os espaços e serviços ofertados.

O salão leva, por justa homenagem, o nome do ex-presidente do Sindilojas, Sr. JOSÉ JOAQUIM GODINHO CORDENONSI, que ficou à frente da gestão entidade, ininterruptamente por 38 anos, entre os anos de 1976 a 2014. Homenagem esta que consta na placa de inauguração, que foi descerrada durante a cerimônia pelo Prefeito Municipal, Ronnie Mello, o Vice Presidente da Fecomércio-RS, Sérgio Renato de Oliveira, O Presidente do Sindilojas Paulo Locateli e a viúva do Ex-presidente Joaquim Cordenonsi, Sra. Maria das Graças Bozzi Cordenonsi.

Após o cerimonial foi servido um jantar aos presentes, com música ao vivo a cargo do cantor César Santos.

Confira a cobertura fotográfica completa do evento no link: https://www.flickr.com/photos/sindilojasurg/albums/72177720315586052/