SINDILOJAS RECEBE TROFÉU DE RECONHECIMENTO DO SEGS NO 35º FÓRUM FECOMÉRCIO-RS DE GESTÃO

Destaques
No encerramento do 35º Fórum Fecomércio-RS de Gestão, a Federação reconheceu 28 sindicatos com o Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS) 2021.
Receberam o troféu, pelo Sindilojas Uruguaiana, o Diretor Institucional Rodrigo Lunkes e o Gerente Executivo André Guerin.
O SEGS é um programa pelo qual a CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo envolve as Federações e seus sindicatos filiados incentivando a gestão, através de uma avaliação baseada em seis eixos da atuação sindical com a realização de capacitações, mensuração de resultados e do desenvolvimento de ações de melhoria.
35º FÓRUM FECOMÉRCIO-RS DE GESTÃO
Inovação, criatividade, tecnologia, inteligência e muito trabalho forma os temas centrais do 35º Fórum Fecomércio-RS de Gestão.
A palestra principal do fundador e CEO da marca Chilli Beans, Caito Maia, e o time dos mais relevantes nomes da gestão e inovação do país jogaram luz sobre as principais mudanças e inovações pelas quais passa o país e que terão grande impacto na retomada econômica, especialmente do setor terciário gaúcho.
O economista Lucas Schifino trouxe à tona dados como o PIB brasileiro para demostrar que o momento é de retomada em médio prazo, o executivo de Desenvolvimento de Negócios da 4all e head do South Summit POA, Thiago Ribeiro, abordou a origem da South Summit na Espanha em 2012, o CEO do Instituto Caldeira Inovação, Pedro Valério, deu sequência ao Fórum enfatizando que “é cada vez mais relevante termos a inovação e a tecnologia permeando nossos negócios, nossas vidas” e Ronald Dauscha, o presidente executivo da Fundação Nacional da Qualidade, abordou a gestão da inovação e a inovação da gestão.