EMPOSSADA DIRETORIA DO SINDILOJAS PARA A GESTÃO 2022/2026

2022 Destaques
Na noite de 15 de março, na sede do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do RS aconteceu a o jantar de posse da nova Diretoria do Sindilojas Uruguaiana para o quadriênio 2022-2026.
Diretores, representantes das empresas associadas, representantes do poder público, autoridades e convidados foram recepcionados pelo então Presidente Read Barakat e o Presidente eleito Paulo Locateli e suas respectivas diretorias.
Na ocasião o Gerente Executivo do Sindilojas, Adm. André Guerin, apresentou um resumo das atividades desenvolvidas pelo Sindicato na Gestão 2018-2022, o ex-presidente Read despediu-se agradecendo as empresas associadas, entidades, poder público e imprensa pela parceria durante os 4 anos de sua gestão.
O Presidente empossado, Paulo Locateli, falou sobre a continuidade do trabalho do Sindilojas na representação e defesa da classe, o compromisso de promover desenvolver e integrar o comércio varejista da região juntamente com o Sistema Fecomércio-RS, Sesc/RS e Senac RS e a importância do comércio local.
O Presidente do Sistema Fecomércio-RS Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, enviou uma mensagem por vídeo parabenizando o ex-presidente Read e sua Diretoria pelo trabalho realizado e desejando sucesso a nova Diretoria empossada.
Após o discurso de posse, o Presidente Paulo Locateli entregou ao ex-presidente Read Barakat uma placa em homenagem e agradecimento aos 4 anos a frente da presidência do Sindilojas Uruguaiana.
Confira a cobertura fotográfica do evento em: https://www.facebook.com/sindilojasurg/posts/3304734493119192
Abaixo a relação dos Diretores e Conselheiros empossados:
DIRETORIA
Presidente: PAULO FRANCISCO LOCATELI
Vice-Presidente: AERTON ROGÉRIO ROOS AUZANI
Diretor Financeiro: FABRICIO STOFFEL DE ANDRADE
Diretor Administrativo: LEANDRO LOCATELI
Diretor de Desenvolvimento: ANDRÉ BELMONTE NERY
Diretor Institucional: RODRIGO MAXIMENCO LUNKES
Diretor Sindical: JORGE ALBERTO RAFAEL URQUIZA
CONSELHO FISCAL – EFETIVOS
Élcio Domingos Locateli
Sadi de Andrade
Dirceu Paulo Pradela
CONSELHO FISCAL – SUPLENTES
Renato Lisboa
Anderson Valenzuela Gomes
João Eivaldo Grillo da Silveira