Sindilojas Uruguaiana leva demandas do comércio local ao Governo do Estado

2021 Todas

EM REUNIÃO DA FECOMÉRCIO-RS, SINDILOJAS URUGUAIANA LEVA DEMANDAS DO COMÉRCIO LOCAL A REPRESENTANTES DO GOVERNO ESTADUAL


Na tarde de hoje (31) o Presidente do Sindilojas Uruguaiana, Read Barakat, participou de uma reunião extraordinária de Diretoria da Fecomércio-RS.

A reunião contou com a participação do Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul , Sr. Artur Lemos e do Chefe de Gabinete do Governo do Estado , Sr. Marcelo Alves, do Presidente do Sistema Fecomércio-RS, Sr. Luiz Carlos Bohn além de Diretores da Fecomércio-RS, Presidentes e Representantes de Sindicatos Empresariais.

A reunião teve como pautas centrais as medidas mitigatórias de auxílio às empresas de comércio e serviços e a flexibilização para o funcionamento do comércio e serviços no Plano de Distanciamento Controlado do Governo Estadual, principalmente neste final de semana, evitando assim aglomeração.

O Presidente Read fez uso da palavra, solicitando a pedido do Sindilojas Uruguaiana, a ampliação do trabalho dos bares e restaurantes para melhor girar nossa economia e, rapidez nas linhas de crédito com menos exigência através ado Banrisul.