Sindilojas recebe Certificado Ouro no Ciclo 2019 do SEGS

2020 Todas

SINDILOJAS URUGUAIANA RECEBE CERTIFICADO PADRÃO OURO NO CICLO 2019 DO SEGS


 

O Sindilojas Uruguaiana recebeu da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo o certificado de participação no Ciclo 2019 do SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical na categoria OURO, destinada as entidades sindicais que realizaram com sucesso todas as práticas de gestão planejadas para o ciclo e pontuou satisfatoriamente nos 6 eixos avaliados pelo sistema.

Certificado também nos ciclos de 2016 e 2017, esta é terceira vez que o Sindilojas Uruguaiana conquista a Certificação do SEGS.


SOBRE O SEGS:

O Segs é um programa da CNC para as Federações que buscam desenvolver a gestão sindical nos seus sindicatos filiados. As etapas principais deste programa são: a avaliação da gestão do sindicato, capacitações exclusivas, além d disponibilização de sistemas online como S.A.S. Sistema de Avaliação Sindical (para realizar a avaliação) e o S.G.O. Sistema de Gestão de Objetivos (para indicadores e planos de ação). A Fecomércio-RS contou com 40 sindicatos inscritos para o ciclo de 2019.

A novidade do SEGS neste ciclo foi a certificação em três categorias: bronze, prata e a ouro, categoria onde Sindilojas Uruguaiana foi destaque.