Dia do Desafio SESC

2019 Todas

DIA DO DESAFIO SESC


Na manhã de hoje (29) o Sindilojas Uruguaiana representado pelo Presidente Read Barakat e o Gerente Executivo André Guerin, participou da abertura do Dia do Desafio, promovido pelo Sesc Uruguaiana.


O evento contou com a participação dos alunos da maturidade ativa e academia do Sesc Uruguaiana, alunos do curso de Aprendizagem do Senac Uruguaiana, profissionais da Semed Uruguaina, Apae Uruguaiana, alunos do Curso de Formação de Soldados do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, alunos do curso de Educação Física da Unipampa e Unopar Uruguaiana e com o apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana e Fanfarra da 2ª Bda C Mec – 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. No Rio Grande do Sul a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras.