Sindilojas na Feira Brasileira do Varejo 2018

2018 Todas

MISSÃO SINDILOJAS NA FBV 2018

Nos dias 28 e 29 de maio o uma comitiva formada pelo Presidente Read Barakat, o Diretor Fabricio Andrade, os empresários e empresárias associados Nadia Thalgi, Magali Zott, Agnaldo Reis, Luciana Lisboa Reis, Mario Jóias, Angela Collazzo, Alessandra Fontana, Priscila Nogueira, Pamela Neimaier, Emerson Pereira a e o Gerente Executivo Adm. André Guerin estiveram em Porto Alegre participando da Edição 2018 da Feira Brasileira do Varejo – FBV, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, no centro de eventos da FIERGS.


 

Com visitação aberta e gratuita ao público, a 6ª edição da FBV contou com 70 expositores de empresas especializadas em soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing entre outros serviços e produtos voltados ao segmento. Além de visitar os estandes, os participantes puderam conhecer as principais novidades do setor e fazer negócios, além de assistir gratuitamente às palestras do FBV Talks, que aconteceram durante os três dias de evento.

O Congresso Brasileiro do Varejo, que acontece desde 2013 em paralelo à feira, reuniu neste ano cerca de 40 dos principais nomes de referência nacional e internacional no setor para uma concorrida agenda de palestras. Entre eles, José Galló, diretor-presidente da Lojas Renner; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; João Appolinário, fundador e proprietário da Polishop; Martha Gabriel, escritora e consultora; Eduardo Tevah, empresário, consultor e palestrante; Patrícia Palermo, economista-chefe da Fecomércio-RS; Gil Giardelli, estudioso de cultura digital; e Nathalia Arcuri, influenciadora digital, coach financeira e criadora do canal Me Poupe!; e o estilista Ronaldo Fraga.

Outras atrações de destaque foram a Trend Store, projeto desenvolvido exclusivamente pelo Sindilojas Porto Alegre para apresentar as novas tendências do setor integrando físico e digital; o Varejo Now, o Desafio Fashion, o Varejo Experience e a exposição do Retail Design Institute, propostas que ampliaram conhecimento, fomentaram a troca de experiências e trouxeram soluções inovadoras para o varejo, em consonância com as demandas de um mercado em transformação.

Associe-se ao Sindilojas Uruguaiana e participe dos nossos próximos eventos!