Participação de empresário na FEBRAVAR.

2014 Todas

O empresário Luiz Antonio Kurtz Dotto, Diretor Secretário do Sindilojas Uruguaiana, participou da 2ª Feira Brasileira do Varejo, em Porto Alegre, nos dias 15, 16 e 17 do corrente mês, que teve a participação de aproximadamente 50 expositores, com um público calculado em 4 mil pessoas.
Com ampla programação que teve como palestrantes; Luiza Helena Trajano, Presidente do Magazine Luiza, com o tema: Atendimento e Inovação; os grandes diferenciais de um negócio e o palestrante internacional, Paco Underhill, psicólogo comportamental norte-americano, especialista em ciência do consumo e autor de best-sellers como Vamos às compras e O que as mulheres querem ?, cuja palestra versou sobre o tema: Eu ? Você ? Quem define o varejo ?.
Também houveram nos três dias, mesa-redonda com os assuntos: Gerando impacto no ponto de venda, Mediador: Diego Casagrande – Jornalista, Shopping Center. o que vem por ai ?, Mediador Alcides Debus – Presidente da Rabusch, Novas formas de perceber o varejo, Mediador Giane Guerra – Jornalista, Varejo, um universo sem fronteiras, Mediador Paulo Sérgio Pinto – Jornalista e Lideres, visão 360º, Mediador Paulo Kruse – Presidente do Sindilojas Porto Alegre.