DIRIGENTES DO SINDILOJAS URUGUAIANA SÃO ELEITOS PARA COMPOR DIRETORIA DA FECOMÉRCIO-RS

2022 Destaques

Em eleição realizada na tarde de ontem, 2 de maio, em Porto Alegre o Presidente do Sindilojas Uruguaiana, Paulo Locateli , e o Diretor de Desenvolvimento, Andre Belmonte Nery , foram eleitos como titular e suplente respectivamente, para compor a diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS – Fecomércio-RS , para a Gestão 2022-2026.

A chapa única liderada pelo empresário Luiz Carlos Bohn venceu em votação na sede da instituição. Este será o terceiro mandato consecutivo de Bohn à frente da Federação. Natural de São Sebastião do Caí, Bohn tem 76 anos e, além de presidente da Fecomércio-RS, também é 2º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e coordenador das Câmaras Brasileiras do Comércio. Bacharel em Ciências Contábeis, é proprietário da L.C Bohn Participações Ltda.

Para o presidente Bohn, a terceira gestão é a oportunidade de consolidar os aprendizados anteriores e auxiliar os sindicatos na recuperação pós-pandemia. “Nosso principal foco é a integração dos sindicatos, que enfrentaram dificuldades com a crise trazida pela Covid-19. Sendo assim, trabalharemos para ajudá-los a se reerguer financeiramente, em estrutura física e organizacional. Com tecnologia e uma boa gestão de negócios, vamos nos esforçar para colocar os parceiros no futuro do trabalho, adaptados ao novo normal”, destaca ele.

Confira a nominada da diretoria eleita em: https://fecomercio-rs.org.br/wp-content/uploads/2022/04/chapaelei%C3%A7%C3%B5es.pdf