Terça-feira, 11 de dezembro de 2018.
Notícias ››   2018 ››  

Reunião com Redes de Lojas Francas

publicada em 20 de abril de 2018
REUNIÃO SOBRE AS LOJAS FRANCAS

Na tarde da última quarta-feira (19), o Sindilojas Uruguaiana, representado pelo Presidente Read Barakat e o Vice-Presidente Aerton Auzani, acompanhou a visita dos representantes de duas grandes redes mundiais de lojas francas. As reuniões ocorreram no gabinete do prefeito Ronnie Mello e contaram com a presença de lideranças empresariais e secretários municipais.

No primeiro momento o grupo recebeu o diretor de expansão da Dufry Free Shops, Pedro Henrique Custódio. O executivo declarou que o grupo está inclinado a fazer investimentos no Sul do Brasil e Uruguaiana é forte candidata a receber uma de suas unidades. A empresa com sede na Suíça acenou com a possibilidade de iniciar suas operações na cidade a partir do do primeiro trimestre de 2019.

Na sequência, foi a vez dos representantes da da DFA (Duty Free Americas), com a presença do presidente da rede de lojas,Carlos Rabat, os diretores executivos Sthefany Catz, Roberto Leal e o presidente do grupo no Uruguai, Andrés Mendelcohan. No encontro os representantes da DFA sinalizaram com a possibilidade de futuros investimentos em Uruguaiana. A Duty Free Americas conta atualmente com seis lojas free shops localizadas na fronteira do Uruguai com o Brasil.

Na próxima semana o Sindilojas Uruguaiana, juntamente com outras entidades empresariais estarão reunidas com o Poder Executivo para deliberar sobre o limite de área para instalação de lojas Free Shops na cidade.


 



Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
CDL Uruguaiana

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››